quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Easter Egg - Crysis 2

Easter Eggs é o termo utilizado para definir uma surpresa encontrada em um jogo, seja ela um personagem, objeto, vídeo ou até mesmo algum elemento completamente inútil. É bem provável que você já tenha visto algum item que, aparentemente, não tem relação nenhuma com o game, mas, misteriosamente, está lá.

Os Easter Eggs surgiram na época do Atari, com uma pequena brincadeira do designer do jogo Adventure, que decidiu colocar seu nome em uma fase escondida do game. Com o passar do tempo, as brincadeiras foram ganhando cada vez mais força, permitindo que o jogador explorasse até mesmo cenários inteiros somente por diversão.





Crysis 2


Atualmente existem vários easter eggs em jogos, alguns são realmente hilários. Este é o caso de crysis 2, um jogo que nunca imaginariamos ter um easter egg tão "absurdo". O que deveria ser um jogo aparentemente sério com uma boa história em 1º pessoa, tem um dos easter eggs mais engraçados da atual geração de consoles. Já imaginou abrir um elevador e encontrar uma galera tão empolgada assim? De uma conferida no vídeo abaixo:




Fonte: Tecmundo

Lembre-se de visitar o calendário do blog na barra superior da página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página