quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Assassin's Creed: Revelations - Missão: Dedo-Duro

Essa postagem é apenas para ajudar algumas pessoas que estão tendo dificuldades no Assassin's Creed: Revelations na missão "Dedo-Duro". Demorei um pouco para passar, mas acabei conseguindo. O problema dessa missão é afastar guardas de alguns locais para roubar uns baús. É algo bem simples.

Procedimento (Xbox 360)
  • Aperte "LT" para mirar no guarda que você quer afastar.
  • Agora  aperte "B"
Não possuo PS3, mas deve ser parecido. Tente apertar o botão que faz você focar em alguém (mirar) e depois aperte o botão que aparece na tela com a função "atrair-los". Provavelmente será o botão "O" (correspondente ao "B" do Xbox)

Essa matéria foi publicada por ocasião e não estava programada.

De preferência, comentem nesse outro blog, pois o Tudo Sobre Games está em desuso.

7 comentários:

  1. Eu tenho xbox tentei fazer oque você disse mais não consigui

    ResponderExcluir
  2. Primeiro você deve contratar ladrões para te ajudar. Eles ficam espalhados pelo mapa com um símbolo azul, são as guilds dos ladrões (tente procurar em telhados). Aperte "Y" quando encontrá-los e eles te seguirão.

    Chegue no local indicado pela missão e aperte a alavanca "LT" do controle. Uma pessoa será focada (haverá um contorno azul diferente na pessoa). Você deve usar isso em um guarda que esteja protegendo o local. Após mirar nele, aperte "B" e os seus "amigos" ladrões irão distraí-los. Agora aproveite e roube o baú.

    A missão estará completa...

    ResponderExcluir
  3. muito bom amigo, eu estava me matando de tentar.

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu jogo assassins creed revelations de pc então eu queria ssaber o que eu faço
    nesse caso

    ResponderExcluir
  5. No PC deve ser semelhantes. Aperte o botão que faz seu jogador focar em alguém. Depois aperte o botão com a função "atrair-los" (escrito na tela). Mas antes de tudo isso você precisa ter contratado ladrões.

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página